Alemdasaulas's Blog

Isto é uma espécie de portofolio ;P

Votos ,P dezembro 30, 2009

Filed under: Uncategorized — alemdasaulas @ 23:15

 

Dou uma recompensa calórica a quem me devolver a minha bengalinha disciplinadora. Desapareceu misteriosamente da sala 17 e não foi encontrada nas “férias”.

(Se não aparecer vou ter de comprar uma de aço e telescópica ;P)

 

2 Responses to “Votos ,P”

  1. cláudia Says:

    juro que (não) fui eu que furtei a bengala, apesar de a vontade não ser pouca.. xD

    mas se a professora precisa assim tanto, faço uma recolha de fndos para comprar uma bengala nova… 🙂 (não estou a chama-la indirectamente de velha.. ;))

    bom domingo 🙂


Deixe uma resposta

